Lou (Vitória Bohn) tomará uma decisão da qual deixará Renan (Bruno Fagundes) pasmo em Cara e Coragem (Globo), já acostumada em digerir as humilhações do namorado, a moça ficará pasma com uma nova conduta dele, sem aviso prévio, ele anunciará alterações no grupo principal de bailarinos, sem nem mesmo comunicar Olívia (Paula Braun), proprietária da academia, sozinho com a namorada, ele intimidará ela, “Se eu fosse você dava o meu melhor, porque não vou te dar privilégios”.
A moça falará que é a cara dele testar ela e reprová-la, apenas para dar lição de moral nela. Renan acabará lembrando que Lou pisou na bola com ele, dirá que a jovem não teve solidariedade para ficar distante das atividades, enquanto ele estava de ‘férias forçadas’, a coreógrafa afirmará que ela é a melhor da companhia e que é apenas não deixar o sentimento de culpa atrapalhar, que assim ela passará nos testes.
Como resultado, Lou o enfrentará. “Eu não vou passar… Porque eu não vou fazer o teste”, Renan ficará chocado. Olívia chegará, tirará satisfações com o rapaz, porém ele irá levar vantagem, ao recordar que uma cláusula de seu contrato dá para ele a devida autoridade para fazer as mudanças que quiser no time de bailarinos, na sequência, Renan seguirá irritado, atrás da moça, a garota pedirá para ele não insistir. O coreógrafo lembrará que não é pelo fato de ser namorada dele ou filha da dona da companhia, que ele pode passar ela direto.
Leia Mais: Cara e Coragem: Moa fica preocupado com Chiquinho após declaração do menino sobre Rebeca
Lou reforçará que nem ela deseja isso e que tudo que conquistou lá foi por puro mérito. Ele a intimidará para saber qual a razão, então, de ela não querr fazer o teste, a jovem ficará nervosa, mas não baixará a cabeça, “Porque eu quero dar um tempo. Essa temporada, eu não vou dançar”, afirmará. Renan falará que ela só pode esta enlouquecendo, pois é a melhor bailarina do grupo. “Tenho certeza que você vai trabalhar uma das meninas pro posto e se sair bem. Todas são ótimas. Eu quero um tempo pra mim”, concluirá.