Tudo está indicando que a polícia resolverá investir em um novo formato de investigação sobre a morte de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), depois de Jonathan (Guilherme Webber) sair do seu esconderijo e voltar ao Rio de Janeiro, as autoridades começarão a observá-lo, sendo assim o cientista será visto como o principal suspeito do crime.
Ítalo (Paulo Lessa) se mostrará pasmo ao saber que a empresária já foi casada no passado com o cientista e cobrará explicações dele, o pesquisador contará a sua história com a ex-patroa e destacará que ambos continuaram amigos mesmo depois do término da relação.
O instrutor de parkour e o especialista em magnésio concordarão que o melhor a fazer será juntar forças para que eles possam saber mais detalhes sobre o mistério e façam os vilões pagarem pelo que fizeram, por isso, Jonathan topará depor na delegacia sobre o que sabe.
Leia Mais: Cara e Coragem: Ítalo é pego de surpresa com decisão de Jonathan
Mas nada sairá como o esperado, porque logo após relatar sua versão dos fatos aos policiais, a delegada Marcela (Julia Lund) anunciará que ele terá se tornado o grande suspeito do crime.