Clarice (Taís Araujo) jamais conseguiu acreditar no suposto suicídio do seu pai, Roberto Gusmão (Val Perré) em Cara e Coragem (Globo), sendo assim ela acredita com todas as forças que ele foi na verdade assassinado, e esses indícios somente irão ganhar ainda mais destaque na hora em que descobrir por Ítalo (Paulo Lessa) que o avô de Danilo (Ricardo Pereira) foi ex-sócio do avô dela.
- Leia Mais: Ícaro Silva, o Leonardo de Cara e Coragem, confessou que sua mãe o abandonou no hospital após nascer
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 13/12 a 24/12/2022
A ricaça que também acredita que o marido de Rebeca (Mariana Santos) seja o responsável pelas ameaças contra ela, fará questão de ligar os pontos e como resultado falará que ele pode muito bem estar por trás do crime infame do qual acabou vitimando seu pai.
“A morte do meu pai. Faz tempo que eu desconfio que ele não tirou a própria vida. Ítalo, o meu pai pode ter sido assassinado”, dirá ela para o segurança, do qual ficará visivelmente embasbacado com tal hipótese.
- Leia Também! Cara e Coragem: Passando por cima de todos, Renan decide ameaçar Olívia
- Matador enrustido? Ítalo acaba virando assassino e extermina sem pensar duas vezes personagem em Cara e Coragem
“O Danilo pode estar querendo vingar o avô. É isso! O Danilo quer tomar a empresa pra ele. E, por muito pouco, não conseguiu a presidência da SG”, explicará a protagonista da história, que fará o possível para desvendar absolutamente todos os mistérios sobre o seu falecido pai.