Danilo (Ricardo Pereira) juntamente com Regina (Mel Lisboa) não conseguirão se safar de um julgamento e também da dura condenação em Cara e Coragem (Globo), os vilões receberão da juíza do caso, uma pena de 30 longos anos de detenção em regime fechado.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 13/01 a 14/01/2023
- Lição bem dada! Renan é escorraçado após cair em uma armadilha em Cara e Coragem
Com a corda no pescoço
Os dois serão deslocados até o tribunal para explicações sobre o caso Clarice. As testemunhas, Jéssica (Jeniffer Nascimento), Duarte (Kiko Mascarenhas), Jonathan (Guilherme Weber) e Anita (Taís Araujo), irão incriminar ambos.
Regina ficará praticamente sem saída por causa da culpa que tem em ter matado Leonardo (Ícaro Silva), já Danilo negará sua participação, mas nada adiantará, pois Berimbau o acusará de ter sido o responsável pelo assassinato de Roberto Gusmão (Val Perré).
- Leia Também! Loucura incontrolável! Regina enlouquece ao saber que é a irmã de Rebeca em Cara e Coragem
- Rejeitado? Leonardo suplica pelo perdão de Clarice, mas fica desolado em Cara e Coragem
Apodrecem na prisão?
“Os réus, juntos e em separado, cometeram crimes contra a vida. Suas personalidades perversas, colocaram a ambição por bens materiais à frente do direito maior que suas vítimas tinham: o de viver. É ainda mais cruel quando esses crimes recaem sobre a mesma família”, começará a juíza, que dará o aviso final.
“Somadas as penas, condeno a 30 anos de detenção cada um, em regime fechado”, detonará a profissional, que deixará tanto Danilo quanto Regina incrédulos e bastante abalados com toda a situação sem volta da qual e eles irão se deparar.