Devidamente pressionado para não ser detido por roubar a Siderúrgica Gusmão, Leonardo (Ícaro Silva) acabará renunciando seu cargo e dando ele novamente para Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), como resultado uma grande reviravolta ocorrerá na trama.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Depois de se safar de ser pego no pulo, Danilo fica arrependido do que fez contra Moa
- Rafael Cardoso entra no elenco de Cara e Coragem para provocar surpresa e reviravolta
Desta maneira, os acionistas serão obrigados a votar entre Clarice e Danilo, e o resultado será empate, “Senhores, temos um empate entre e a Clarice e o Danilo. Só falta um voto”, alertará Martha (Claudia Di Moura), que estará visivelmente nervosa com o confronto entre ambos.
Como resultado, Leonardo então falará que falta o voto dele, “Você é que vai decidir quem fica com a cadeira de presidente da SG, meu filho”, completará a ricaça, como já era de se imaginar, o marido de Regina (Mel Lisboa) acabará se sentindo mal e a sessão será interrompida por alguns minutos. “Queria, em primeiro lugar, agradecer a compreensão de vocês. Eu precisava refletir um pouco antes de anunciar a minha decisão”, falará o herdeiro da matriarca.
- Leia Também! Cara e Coragem: Regina protagoniza surto incontrolável de raiva por causa de Martha
- Cara e Coragem: Moa fica em apuros ao perder a memória depois de quase morrer em queda
“E qual é o seu voto, meu filho? Sua irmã volta para a presidência da SG ou o Danilo vai ocupar o cargo?”, irá querer saber a viúva. “Eu voto na Clarice!”, falará o moreno, que deixará um climão instalado no local.