Com a tão surpreendente renúncia de Leonardo (Ícaro Silva), Clarice (Taís Araújo) já tinha praticamente a plena certeza de que retornaria para o cargo de presidente da Siderúrgica Gusmão, no entanto, não será bem desse jeito, isso porque ela terá que derrubar um grande adversário, ninguém mais ninguém menos do que Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Globo).
- Leia Mais: Confira em que momento Pat pregará o olho em Rômulo e se apaixonar por ele em Cara e Coragem
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 22/11 a 03/12/2022
O vilão acaba virando o acionista da empresa e como resultado se candidata ao posto, e no final das contas, a tão esperada votação terminará em empate e sendo assim será responsabilidade de Leonardo (Ícaro Silva) selecionar um deles para poder comandar o rumo da companhia.
Na hora em que flagrar Danilo na empresa, Clarice já sentirá a energia do rival e não pensará duas vezes em mostrar que não deseja ter ele próximo, “Eu vou te tirar desse cargo, Danilo. Quero você fora daqui”, dirá ela, que nem ao menos sabe as consequências que isso causará.
- Leia Também! Cara e Coragem: Ítalo, Rico e Lou sacramentam de forma definitiva o adeus de Bob Wright
- Cara e Coragem: Danilo oferta jatinho para que Duarte possa sumir do mapa
O executivo sorrirá de forma debochada e surgirá confiante na reunião dos acionistas, ele acabará com a paciência da morena, “Você ainda não sabe, e eu tenho a honra de informar que eu também sou um acionista da SG”, revelará ele, que fará questão de mostrar todo o documento. Leonardo irá propor uma votação para a eleição do mais novo presidente, Clarice se candidatará e Danilo também, “Você é um embuste mesmo! Mais um que vou ter que superar”, dirá.