Danilo (Ricardo Pereira) resolverá tomar uma atitude completamente surpreendente e inesperada em Cara e Coragem (Globo), isso porque ele tentará convencer Regina (Mel Lisboa) a darem um verdadeiro pé na bunda de Leonardo (Ícaro Silva) e de toda a família do mesmo.
- Leia Mais: Saiba quem foi que matou o pai de Clarice em Cara e Coragem
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 24/11 a 03/12/2022
Depois do rapaz votar para Clarice (Taís Araujo) voltar para a presidência da SG, o vilão ficará totalmente furioso e visivelmente sedento por vingança contra ele. “Você vai esperar pra se afundar junto com ele? Ou vai se unir a mim?”, perguntará o vilão, de começo, Regina hesitará em trair o marido, mas Danilo relembrará que o fantasma da pobreza poderá voltar para assombrá-la.
“Quero você como aliada para destruir Clarice e Martha”, afirmará o padrasto de Chiquinho (Guilherme Tavares), deste modo, Regina questionará de que modo poderia ajudar com Danilo, assim ela demonstrará um claro interesse na oferta do manipulador.
- Leia Também! Cara e Coragem: Anita pega Ítalo no pulo junto com Clarice e encara a fúria da sósia da ricaça
- Cara e Coragem: Regina orquestra morte e acaba deixando Danilo desesperado
“Sendo meus olhos e meus ouvidos lá dentro, Regina. Eu, como acionista, posso te colocar num cargo de confiança”, explicará o vilão, a herdeira de Dagmar (Guida Vianna), com isso, resolverá aceitar a proposta do homem e sendo assim ambos irão juntar forças para prejudicar Leonardo.