Leonardo (Ícaro Silva) acabará falecendo na reta final da novela Cara e Coragem (Globo), Regina (Mel Lisboa) irá invadir a residência de Clarice (Taís Araujo) e com isso decidirá atirar contra a rival, ao perceber a confusão, o salafrário entrará na frente da irmã, e a salvará da morte, com isso ele morrerá.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Clarice fica chocada ao saber sobre segredo obscuro de Leonardo
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 07/12 a 17/12/2022
Logo após o crime, Regina resolverá fugir, no entanto será encontrada pelas autoridades, assim como Danilo (Ricardo Pereira), o executivo golpista será considerado culpado pela morte de Roberto Gusmão (Val Perré), que foi de fato devidamente encomendada por ele.
Como se já não bastasse, terá a pena pelos atentados feitos contra Clarice, algo realizado por Regina. “Senhores jurados, o meu pedido é pela aplicação da pena máxima para ambos”, falará a profissinal. “Condenados a cinco anos de detenção por essa ação conjunta. Soma-se à pena pela morte de Roberto Gusmão, vinte e cinco anos para o réu Danilo Bosco”, falará o juíz.
- Leia Também! Rodrigo Fagundes revela como será o desfecho de Armandinho em Cara e Coragem
- Cara e Coragem se livra da fase ruim e consegue alavancar no Ibope
“E pela morte de Leonardo Gusmão, vinte e cinco anos para a ré Regina Costa Gusmão. Os réis, juntos e em separado, cometeram crimes contra a vida. Suas personalidades perversas, colocaram a ambição por bens materiais à frente do direito maior que suas vítimas tinham: o de viver em pleno gozo da saúde que tinham. É ainda mais cruel, quando esses crimes recarem sobre a mesma família”, finalizará.