Danilo (Ricardo Pereira) começará a demonstrar de uma vez por todas que de fato possui um certo jeito de psicopata em Cara e Coragem (Globo), isso porque o ricaço ficará furioso com Moa (Marcelo Serrado) ao flagrar um momento carinhoso entre ele, Rebeca (Mariana Santos) e Chiquinho (Guilherme Tavares).
Tudo isso dará início na hora em que Rebeca admite para o seu atual esposo que o dublê ajudou ela bastante quando ela deixou o orfanato onde cresceu, “Quem foi importante nessa época foi o Moa. Ele que me enturmou, me deu carinho, fazia tudo por mim”, detalhará a loira. “Quando eu cheguei nessa praia, você e o Moa já tavam juntos, mas hoje sou eu que faço você feliz”, dirá Danilo, que será ignorado, na sequência, o sócio de Pat (Paolla Oliveira) surgirá para deixar o filho na casa da ex e aproveitará para questionar como está indo a busca dela pela mãe verdadeira.
Rebeca ficará tocada com a conduta do dublê e aproveitará para agradecer ele. “Relembrando esse tempo, eu me dei conta de como você foi importante naquele momento, Moa, quando eu saí do orfanato”, dirá ela, “Nós temos nossas diferenças, mas você sabe que nesse quesito eu torço por você. Muito”, dirá Moa.
Leia Mais: Cara e Coragem: Regina e Leonardo orquestram emboscada contra Ítalo
Ao perceber o clima bem amigável entre os dois, Chiquinho fará questão de se aproximar e pedirá um abraços, os dois irão atender o pedido, sem perceber que Danilo observará eles.