Danilo (Ricardo Pereira) juntamente com Regina (Mel Lisboa) serão devidamente julgados e condenados pelos crimes infames dos quais protagonizaram em Cara e Coragem (Globo), fora a tentativa de matar Clarice (Taís Araujo), o vilão também foi o autor da morte do pai da ricaça, e a mau caráter atirará na ex-cunhada, mas Leonardo (Ícaro Silva) se jogará na frente e será morto.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 19/12 a 07/01/2023
- Outro sufoco! Alfredo passa a encarar dores na região da cirurgia e Olívia fica em desespero em Cara e Coragem
A filha de Martha (Claudia Di Moura) sempre teve uma pulga gigantesca atrás da orelha de que Roberto Gusmão (Val Perré) não se matou como muitos afirmavam, mas sim foi assassinado, sendo assim ela estará certa, o responsável pela morte foi o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).
O malandro é neto do ex-sócio do avô de Clarice, e também um dos fundadores da SG. O sujeito teria sido enganado por Danilo, e acabou falecendo por causa de uma depressão, sendo assim o rapaz fez o possível para conseguir se infiltrar na siderúrgica, para provar ser um dos herdeiros.
- Leia Também! Cara e Coragem: Leonardo decide explicar para Clarice a respeito do seu relacionamento conturbado com Regina
- Clima vai pesar! Ítalo decide fazer revelação para Anita e a moça o escorraça sem dó em Cara e Coragem
Por causa da revoltante e dolorosa morte de Roberto Gusmão, Danilo pegará 25 anos de prisão, Regina também ficará no limbo, mas pelo fato de ter matado Leonardo, os dois ainda ganharão mais 5 anos de regime fechado pela tentativa de matar a irmã do herdeiro.