Como a maioria já sabe, Moa (Marcelo Serrado) e Danilo (Ricardo Pereira) são ex-grande amigos dos quais se tornaram inimigos depois de Rebeca (Mariana Santos) fugir com o empresário a largar o protagonista com o filho deles, Chiquinho (Guilherme Tavares)
Ambos já brigaram algumas vezes e esse confronto não terminará tão cedo, porém agora a razão que motiva o vilão são ciúmes de Rebeca, pois ele irá flagrar um abraço entre mãe, pai e filho que deixará Danilo enlouquecido. Ao flagrar o carinho entre a loira e o rival, Danilo passará a perseguir o rival de moto, ele dará uma fechada no dublê e acabará perdendo a direção do veículo e cairá no chão.
Preocupado com o salafrário, Moa tentará ajudá-lo e o empresário dará um murro no rapaz, ele exigirá que o dublê se distancia de Rebeca, “Fica longe da minha mulher! Eu vi você todo no climinha família na frente da sua casa, abraçando a Beca e o Chiquinho” falará.
Leia Mais: Cara e Coragem: Clarice tem mudança nos batimentos cardíacos após conversa com o pai em sonho
Moa notará o tom ameaçador, no entanto, não abaixará a cabeça, “Ei, o fura olho aqui é você! Não tenho a menor paciência pra uma crise de ciúmes por causa de Rebeca. Você é doente”, concluirá.