O grande plano orquestrado por Danilo (Ricardo Pereira) acabará sendo um sucesso e como resultado ele será eleito o mais novo presidente da SG, assim desbancando Clarice (Taís Araujo), o empresário celebrará a vitória com Regina (Mel Lisboa), porém a vilã será vítima de um golpe de Leonardo (Ícaro Silva), ela perderá toda a grana que tinha com o marido em uma conta no exterior.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 20/12 a 07/01/2023
- Por essa ninguém esperava! Tadeu Schmidt fará participação especial em Cara e Coragem
Os acionistas irão votar em Danilo. “Tenha grandeza e reconheça uma derrota, Clarice. Eles votaram para eu assumir a presidência por um único motivo: você vive em perigo, gera instabilidade pros negócios. É uma ameaça pra SG”, Clarice rebaterá as acusações e o vilão ficará feliz da vida.
Ao mesmo tempo em que o casal de vilões comemora o poder, Leonardo passará a perna de uma vez por todas em sua ex-mulher. Ele removerá todo o dinheiro da conta que o casal tinha no exterior, “É o que a Regina merece ganhar de mim. Um grande nada”, falará o irmão de Clarice.
- Leia Também! Outro sufoco! Alfredo passa a encarar dores na região da cirurgia e Olívia fica em desespero em Cara e Coragem
- Vai tremer na base! Danilo paga caro ao ser condenado pela morte do pai de Clarice em Cara e Coragem
“Desgraçado! Canalha! Cafajeste! Leonardo zerou a nossa conta. Ele pegou todo o nosso dinheiro pra ele”, falará a vilã completamente desesperada e sem chão com a situação em que ela ficará.