Danilo (Ricardo Pereira) acabará surpreendendo Duarte (Kiko Mascarenhas), o vilão estará escondido na mansão do farsante em Cara e Coragem (Globo), depois de empurrar Moa (Marcelo Serrado) de um prédio, ele não irá ter noção se o rival sobreviveu à queda do alto da instalação, porém torcerá por isso, ele afirmará que não desejava assassinar o inimigo.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 14/11 a 26/11/2022
- Rafael Cardoso entra no elenco de Cara e Coragem para provocar surpresa e reviravolta
O amado de Pat (Paolla Oliveira) será prontamente socorrido e avaliado por uma junta médica, apenas no final do capítulo Danilo surgirá para o ex-faz-tudo, “Eu empurrei um homem de uma altura absurda. Não sei se ele sobreviveu ou não. E vim ontem pra cá pra não ser preso em flagrante. Não queria que ninguém me visse, mas agora já passaram as 24 horas, resolvi aparecer pra você”, falará o homem, que foi largado por Rebeca (Mariana Santos).
“Peraí, Danilo, você pode ter matado um cara?”, questionará Duarte. “Sim. E esse homem é o Moa”, responderá Danilo, Jéssica (Jeniffer Nascimento) chegará às pressas para revelar que Moa está entre a vida e a morte em um hospital.
- Leia Também! Cara e Coragem: Farto de ser um fantoche de Danilo, Duarte revela que Bob Wright é uma farsa
- Cara e Coragem: Regina protagoniza surto incontrolável de raiva por causa de Martha
“Então Moa está na UTI? Nunca pensei em dizer isso, mas não quero que ele morra. Eu o empurrei pra me livrar de um soco, não para que ele caísse lá de cima”, falará o bandido, que ficará arrependido de ter colocado o rival em um estado deplorável e totalmente desumano.