Duarte (Kiko Mascarenhas) será devidamente denunciado pela farsa de Bob Wright e como resultado ele não deixará Danilo (Ricardo Pereira) fora disso em Cara e Coragem (Globo), isso porque durante o seu depoimento para a polícia, dirá que mentiu a mando do empresário.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 29/11 a 10/12/2022
- Cara e Coragem: Regina é julgada e condenada logo após matar Leonardo
O pobre homem ficará nervoso ao saber que o seu nome foi citado dentro do caso da morte de Baby, o aluno de Ítalo (Paulo Lessa) e também capanga de Danilo. “Você foi apontado como a pessoa que estava com Danilo Bosco quando ele foi assaltado em São Paulo. E foi nesse mesmo período que o Baby foi encontrado morto com documentos que antes estavam em posse de Danilo. Soubemos disso há algum tempo”, falará a delegada Marcela (Julia Lund).
“Ok. Eu não estava em São Paulo. Eu menti a pedido do Danilo”, revelará Duarte do qual irá se deparar em uma situação totalmente complicada e desfavorável, com isso ele terá que lutar para mostrar sua inocência.
- Leia Também! Cara e Coragem: Danilo juntamente com Regina orquestram o fim trágico de trio
- Cara e Coragem: Rebeca se torna camelô logo após pedir divórcio de Danilo
Ele revelará tudo a respeito da farsa e questionará à delegada se está muito encrencado, onde Marcela revela que ele pode responder ao processo em liberdade, “Liberdade que pode acabar no seu julgamento”, revelará ela, que deixará Duarte totalmente vulnerável e sem chão.