Danilo (Ricardo Pereira) acabará protagonizando uma briga feia, intensa e extremamente perigosa com Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (Globo), eles brigarão depois do crápula utilizar o filho do mocinho como moeda de troca para conseguir a modificação da fórmula secreta.
Leia Mais:
- Cara e Coragem: Sequestro de Chiquinho deixa todos desesperados e sem reação
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos
No decorrer da briga, o vilão fará a questão de empurrar o seu inimigo do alto de um prédio, “Fica calmo, que isso vai acabar agora”, falará. Moa levará uma queda grave, onde ele ficará desacordado depois de se chocar em um toldo, e isso fará o vilão pensar que se deu bem.
No entanto não será isso que ocorrerá, isso porque Moa fará o executivo de bobo, o dublê usará um equipamento especial para poder voar, o amado de Pat (Paolla Oliveira) até chegará a se machucar, porém sairá caminhando logo após a fuga do seu grande rival da história.
Leia Também!
- Obcecado! Danilo resolve raptar filho de Moa e escorraça Rebeca em Cara e Coragem
- Cara e Coragem: Após surgir diante de todos, Clarice escolhe seu primeiro alvo que levará o troco
Tal confusão acontecerá depois do amigo de Regina (Mel Lisboa) simular o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) no decorrer da festa de aniversário do menino, Ítalo (Paulo Lessa) não suportará a pressão do sócio e com isso entregará a alteração da fórmula de magnésio