Clarice (Taís Araújo) resolveu forjar sua morte e a secretária da morena Luana (Gabriela Loran) ocultou esse segredo para todos e ainda acaba vendo uma maneira de cuidar da saúde da mulher em Cara e Coragem (Globo), e ela visitará de forma frequente sua patroa.
Em em uma dessas visitas, o rapaz dará uma palestra no claro intuito de explicar que Clarice vem evoluindo aos poucos, “Os parâmetros estão melhores. Ela já não precisa mais das medicações pra manter a pressão arterial estável, já esboça uma reação aos estímulos neurológicos”, falará o médico. Apesar de não poder falar, Clarice ouvirá o papo de ambos, “Estou aqui, Luana. Segure a minha mão”, pensará a ricaça, que fará um movimento que chamará a atenção da secretária, “A mão dela, doutor. A mão se moveu!”, falará Luana.
Com isso, a secretária segurará a mão da parceira com mais intensidade e na sequência escorrerá lágrima dos olhos da morena, “Estou aqui, minha querida”, continuará Clarice, o médico, porém, tentará não ser tão otimista.
Leia Mais: Cara e Coragem: Após ser pego no pulo por Andréa, Duarte consegue reverter a situação
Ele explicará que os movimentos de Clarice podem ser involuntários. Apesar disso, ele continuará crendo que ela pode despertar do coma, sendo assim uma esperança nascerá de fato.