Renan (Bruno Fagundes) verá toda a conta de seus atos infames e abusivos chegar e com juros altíssimos em Cara e Coragem (Globo), o crápula acabará sofrendo horrores na reta final da trama e terá selado todo o sofrimento em sua vida que ele fez para os outros.
Leia também:
- Dia glorioso! Timbó se surpreende ao encontrar petróleo em Mar do Sertão
- O troco vai vim! Guida decide se vingar de Moretti em Travessia
Lou (Vitória Bohn) resolverá se juntar com todas as mulheres que já sofreram abuso do rapaz com o claro intuito de denunciá-lo pelas agressões que ele praticou em cada uma delas, como resultado o malandro terá que arcar com as consequências ao sofrer duras punições.
Após a mocinha ser sequestrada por Renan durante o dia do casamento dela com Rico (André Luiz Frambach), Pat (Paolla Oliveira) levará a jovem para uma reunião das mulheres do terno laranja, sendo assim as integrantes do grupo passarão a seguir o homem e pegar informações mais detalhadas sobre ele, mais tarde Lou, Jéssica (Jennifer Nascimento) e Ísis (Mika Makino) irão até a polícia para contar tudo que aguentaram.
Leia Também!
- Taís Araujo, a Clarice de Cara e Coragem, mostra o seu mais novo visual após o fim das gravações
- Quem é de fato o pai de Sossô? Pat descobre a verdade em Cara e Coragem
Como resultado, Renan sofrerá tudo aquilo que ele fez os outros sofrerem, ele será prontamente preso e apesar disso não demonstrará arrependimento algum pelas agressões que cometeu.