A novela Cara e Coragem (Globo) acabará finalizando um grande ciclo, isso porque o projeto finalizará definitivamente suas gravações nesta próxima sexta-feira (2) nos Estúdios Globo, como resultado todo o elenco fará questão de dar adeus aos seus personagens, os atores receberam roteiros com inúmeras cenas secretas, e se a autora não alterar a ideia, Leonardo (Ícaro Silva) morrerá de forma trágica, porém heroica.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Duarte não abaixa a cabeça e peita Danilo sem dó por tudo de mal que lhe fez
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 01/12 a 10/12/2022
O até então vilão, acabará tendo sua redenção completa, isso porque ele fará questão de salvar a vida da sua irmã, ninguém mais ninguém menos do que Clarice (Taís Araujo), dentro do último capítulo do folhetim. A gravação da cena apenas contou com Tais Araújo, Mel Lisboa e Ícaro Silva.
O herdeiro entrará no apartamento da família Gusmão e começará a bater boca com a presidente da SG e Anita (Taís Araujo), uma trilha sonora de suspense indicará que algo horrendo estará prestes a acontecer, na sequência, Regina (Mel Lisboa) entrará no local e pegará sua bolsa e arma que ganhou, feita com a liga de magnésio, ela procurará o apartamento até achar os três no quarto da protagonista.
- Leia Também! Cara e Coragem: Anita faz questão de fazer Clarice perder a paciência alegando que está com Ítalo
- Cara e Coragem: Jonathan se desdobra como nunca pelo bem da fórmula secreta
Clarice acabará culpando Regina pelo fato de ter manipulado o seu irmão até ele virar um grande monstro. Regina irá disparar nela, no entanto Leonardo entrará na frente da irmã e será tragicamente baleado, o penúltimo capítulo finalizará com ele ensanguentado e à beira da morte.