Logo depois do caso do qual Gustavo (Marcelo Valle) possuiu com Clarice (Taís Araújo) ser devidamente exposto por Anita em Cara e Coragem (Globo), os sócios da Coragem.com farão questão de investigar o novo indício, eles irão descobrir que os amantes estiveram juntos na noite em que a ricaça supostamente morreu e irão identificar uma testemunha do encontro, Ítalo (Paulo Lessa) irá com tudo para cima do desafeto quando tiver a certeza que foi traído.
O moreno fará o possível para desvendar o mistério, com o auxílio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), ele irá achar um motorista que flagrou os dois antes da falsa morte da empresária, o chofer terá levado Gustavo até Clarice. De começo, o instrutor de parkour ficará receoso a respeito do que terá descoberto com a testemunha, Edmilson estava indo rumo à Araras na hora em que Gustavo pediu para ele levá-lo em um outro lugar, no Rio de Janeiro.
Um flashback surgirá e mostrará o pai de Rico (André Luiz Frambach) descendo do veículo na porta do prédio onde a família Gusmão vive. Clarice estava de saída no momento em que foi abordada pelo playboy, ela se distanciou de Gustavo, e ele segurou ela com força pelo braço, com isso a executiva revidou, dando um tapa a cara dele.
Leia Mais: Cara e Coragem: Insistente, Ítalo consegue desmascarar Leonardo e Regina
Na sequência, Ítalo já aparecerá falando com o rival, “Eu tenho só duas perguntas que eu quero te fazer. Você teve e Clarice viveram um romance? E por que vocês discutiram na porta do prédio dela na noite que ela morreu?”, dirá o ex-segurança.