Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) entrarão em apuros, isso porque Ítalo (Paulo Lessa) entrará em ação em Cara e Coragem (Globo), após investigar o casal, ele descobrirá uma revelante pista do envolvimento deles na suposta morte de Clarice (Taís Araújo).
Convicto de que Regina disse para a polícia que ele e o marido estavam com Dagmar (Guida Vianna) na noite do crime contra a ricaça, o ex-segurança visitará a sogra de Leonardo com uma razão qualquer e questionará, em um tom mais calmo possível, o que ela estava fazendo e onde estava na data do ocorrido. “Naquela noite eu estava na casa de uma amiga que estava doente”, revelará ela, “Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?”, questionará o rapaz, que novamente terá a confirmação de Dagmar.
“Lembro como se fosse hoje. Quando eu vi na TV de manhã, fiquei tão abalada. Patroa da minha filha! Nossa, quase dei o remédio errado pra minha amiga. Imagina: eu dormi aquela noite na casa dela pra cuidar da coitada e ia fazer ela piorar!”, lembrará a idosa.
Leia Mais: Flopou! Cara e Coragem não emplaca como o esperado e Globo desiste de salvar a trama
Ítalo irá deixar o local totalmente chocado e decide ir correndo revelar tudo para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) o que descobriu, “Confirmamos nossa suspeita: Leo e Regina têm álibi falso. Tá na cara que eles estão envolvidos na morte da Clarice!”, concluirá.