Ítalo (Paulo Lessa) não terá dias de glória e como resultado comerá o pão que o diabo amassou em Cara e Coragem (Globo), isso porque ele cairá na cilada de Leonardo (Ícaro Silva), depois de ouvir do ex-cunhado que Jonathan (Guilherme Weber) sustentava um ciúme possessivo da relação entre ele e Clarice (Taís Araújo), o moreno concluirá que o cientista é o autor do assassinato da amada.
Tal convicção do rapaz será tanta, que ele decidirá invadir o apartamento do rapaz na busca de indícios que ligue ele ao atentado que teria tirado a vida de Clarice, porém, ao mesmo tempo em que estará vasculhando, ele será pego de surpresa pela chegada de Armandinho (Rodrigo Fagundes). “É isso mesmo que eu tô vendo? Você invadiu a casa do meu primo? Tá mexendo nas coisas do Jonathan?”, questionará o ex-chefe de Pat (Paolla Oliveira), ao ser exposto, Ítalo suplicará para que o rapaz guarde segredo.
“Escuta, você não pode falar nada. Isso tem que morrer com a gente. Deixa tudo como está. Não encontrei nada mesmo”, dirá. Armandinho, com isso, questionará Ítalo se ele está no local por ciúme da relação que Jonathan teve com Anita, e o instrutor de parkour decidirá confirmar.
Leia Mais: Cara e Coragem: Duarte contra-ataca ao colocar Danilo em saia justa
“Foi, foi por causa dela, sim. Quis saber se ele tinha alguma coisa da Anita aqui. Viagem perdida”, mentirá Ítalo. Desta maneira, Armadinho concordará em não revelar nada, “Você é meu patrão, eu vou ficar calado. Mas você também tem que me prometer que não entra mais na casa do meu primo sem ser convidado”, concluirá.