Bob Wright (Kiko Mascarenhas) estará por um fio, e como resultado será responsabilidade de Ítalo (Paulo Lessa), Rico (André Luiz Frambach) e Lou (Vitória Bohn) em pressionarem Duarte para poder exterminar com absolutamente toda a farsa do falso americano em Cara e Coragem (Globo).
- Leia Mais: Cara e Coragem: Leonardo decide afastar Danilo da SG após o vilão tentar matar Moa
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 18/11 a 26/11/2022
Ítalo ficará sabendo que o nome do homem está ligado a contratos milionários e revelará isso para seus amigos, dos quais farão questão de juntar forças com o objetivo de partir para cima do farsante. Sem ao menos ter em mente que foi exposto por mais pessoas, Duarte receberá eles na mansão como Bob Wright, porém na hora em que ele avista Lou, verá que tudo foi para o ralo, ele até tentará se safar, mas nada adiantará.
“Você tem sim, muita coisa para explicar, Duarte. E eu, principalmente, quero ouvir! Porque você vem enganando os meus pais há tempos! É difícil acreditar, como você pode ser tão canalha?”. Lou dirá que Rico tem o devido direito de saber toda a verdade, pois já acabou sofrendo muito com isso tudo.
- Leia Também! Cara e Coragem: Moa come o pão que o diabo amassou por ter esquecido relacionamento com Pat
- Cara e Coragem: Moa desperta e revela para Pat que é namorado de Andrea
Mais agressivo, Ítalo exigirá uma explicação a respeito da relação de Danilo (Ricardo Pereira) e Bob Wright e ficará chocado com a revelação. “O Danilo foi quem tornou o Bob real. Ele me trouxe aqui, nessa mansão, e disse que era a casa do Bob Wright. Ele me deu os documentos, frios, claro. Passaporte, carteira de motorista, certidões…”, falará ele que continuará, “Como Bob eu assinei muitos contratos. Ganhei dinheiro. Muito. Imagino que o Danilo mais ainda”, concluirá.