Jéssica (Jeniffer Nascimento) acabará ficando totalmente desesperada logo depois de cometer um crime infame em Cara e Coragem (Globo), a moça será chamada por Anita (Taís Araújo) com o intuito de dar um basa no carro que a massoterapeuta utilizou na noite em que Clarice foi morta, elas darão um fim no automóvel, porém a consciência da moça ficará pesada.
A sobrinha de Robson (Zecarlos Moreno) será colocada contra a parede para auxiliar a massoterapeuta, ela estará em pânico depois de descobrir que Dalva (Carol Portes) não se livrou do carro que a sósia da ex-presidente da SG pegou emprestado naquela noite horrenda.
A empregada da companhia de dança irá pedir novamente para pegar o carro da parceira, e ela e Jéssica o levarão até um lugar, na sequência, elas irão limpar todos o cantos dele com o intuito de exterminar qualquer impressão digital. Ambas colocarão um galão de gasolina dentro, empurrarão ele por uma ribanceira, porém o veículo não explodirá de imediato. “Não acredito. A gente colocou o galão lá!”, reclamará a morena, “Você tá vendo muito filme. Isso de explodir sozinho, não acontece assim”, rebaterá a motorista.
As comparsas irão deixar o lugar quando de uma hora para outra, o carro explodir, o sentimento de alegria de Jéssica, no entanto, durará bem pouco, mais tarde, ela começará a se sentir muito atônita e decidirá desabafar com Duarte (Kiko Mascarenhas).
Leia Mais: Cara e Coragem: Renan protagoniza outra discussão com Lou e a mocinha surpreende com reação
“Acho que fiz uma besteira. Presta atenção, me ouve. É importante”, falará ela. Mas o malandro não prestará atenção, pois estará muito ocupado pensando sobre Andréa (Maria Eduarda de Carvalho).