Ao que tudo está indicando, a reabertura a respeito da morte de Clarice (Taís Araújo) acabará deixando Jonathan (Guilherme Weber) em um perrengue enorme em Cara e Coragem (Globo), isso porque o rapaz será colocado como o principal suspeito do crime pelas autoridades, que resolverá ir atrás dele.
Tudo começará quando a delegada Marcela (Julia Lund) anunciar que o caso será retomado, por causa do depoimento de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) e do resto das outra mulheres da seita. “Reaberta a investigação, quero retornar conversando novamente com o Jonathan”, anunciará o policial, “Me lembro que você ficou cismada com ele. Não acho que seja um cara que ofereça perigo”, dirá Paulo (Fernando Caruso).
Em um confronto do qual não parece acabar, Marcela não irá ligar muito para a opinião dele. “Me fala aí, quantos crimes passionais a gente vê todos os anos? As estatísticas de feminicídio infelizmente são grandes no país. Quase sempre homens que não aguentam uma rejeição. E, que eu saiba, foi Clarice Gusmão que terminou o casamento deles”, dirá a advogada.
Leia Mais: Cara e Coragem: Renan arma cilada para Lou após ficar enlouquecido de raiva
“É, pode ser uma linha de investigação, sim. Mas eu ainda quero explicar a pista que a Regina me deu, sobre a origem da siderúrgica”, responderá o investigador. “Ótimo. Acho bom eu seguir em linha de investigação, e você em outra. Me poupa de discutir pormenores com você, investigador Paulo. Mas… Quero relatórios de cada passo seu nesse caso”, debochará o chefe, e no meio disso, Jonathan que será prejudicado.