Depois de despertar do coma, Clarice (Taís Araújo) acabará descobrindo que o seu irmão mais novo orquestrou a sua morte em Cara e Coragem (Globo), isso será um grande baque para a ricaça.
“Tudo certo, amor. Fechei o negócio do século! Eu não disse, maninha, que um dia eu ia reinar nessa empresa?”, dirá o vilão que verá a irma no corredor, mas pensará se tratar de uma alucinação. “Você só está na minha cabeça, Clarice, vai embora, você tá morta, me deixa em paz! Eu não queria, não queria ter feito o que eu fiz com você. Mas agora eu estou aqui! Onde sempre mereci estar. E você vai sair da minha cabeça!”, dirá Leonardo (Ícaro Silva).
“A gente se arriscou muito indo na empresa. Mas eu também não podia imaginar que o Leo estaria lá aquela hora, tarde da noite. Por que você foi na sala da presidência?”, questionará Jonathan (Guilherme Weber).
Leia Mais: Cara e Coragem: Moa sofre acidente grave no trabalho e Pat entra em desespero
“Eu ia me abrir com o Leo, mas então… Ele disse que não queria ter feito aquilo comigo. Jô, ele praticamente confessou que tem alguma culpa. Leonardo pode estar por trás das ameaças que eu sofri? Do atentado? Meu irmão queria me matar?”, indagará a empresária.