Clarice (Taís Araujo) se mostrará mais do que disposta em querer reconquistar o seu tão amado posto de presidente da SG em Cara e Coragem (Globo), no entanto nada disso será fácil, isso porque Leonardo (Ícaro Silva) fará o possível para não deixar isso acontecer.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos
- Confira o que Danilo será capaz de fazer para não ser detido após quase matar Moa em Cara e Coragem
Depois de recuperar seus documentos e provar que está viva, a ricaça baterá um papo com o irmão revelando que fará questão de convocar uma reunião juntamente com os acionistas com o intuito de falar a respeito do rumo da presidência da empresa da família de Martha (Claudia Di Moura).
No momento em que ficar sabendo da conduta da ex-mulher, Jonathan (Guilherme Weber) a avisará para não subestimar as atitudes do grande vilão da história, Regina (Mel Lisboa), decidirá fazer o necessário para que Clarice perca o confronto e não recupere a devida liderança da sua companhia.
- Leia Também! Cara e Coragem: Regina fica de cabelo em pé sobre descoberta a respeito de Danilo
- Cara e Coragem: Clarice fica possessa de raiva após descobrir decisão dos acionistas
Deste modo, na data da reunião, Leonardo e Regina irão mostrar alguns documentos e explicarão que a empresa ficou com a reputação manchada por causa da morte forjada pela ricaça, sendo assim os acionistas irão escolher o crápula e Clarice não conseguirá conter sua indignação.