Completamente convicto a se safar de uma vez por todas das mentiras e culpas da qual o aterrorizam constantemente em Cara e Coragem (Globo), Leonardo (Ícaro Silva) não pensará duas vezes em procurar a delegada, “Vim me entregar. Fui eu que mandei matar a Clarice naquela noite na Lagoa. Eu que dei a ordem pra tirarem a vida da minha irmã. Eu!”, confessará.
- Leia Mais: Emoção que não cabe no peito! Pat fica tocada com carinho de Moa por Sossô em Cara e Coragem
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 14/12 a 24/12/2022
Leonardo retornará para casa e será recebido por Regina (Mel Lisboa), mas no momento em que admite o que fez, a vilã ficará possessa, e dirá que nunca pensou que ele obedeceria Clarice (Taís Araujo). “A irmãzinha mandou e você foi? Será que você não enxerga que o sonho da Clarice é te destruir? Mas você não precisa de ninguém pra te destruir, mesmo. Sozinho já se sabota todo”.
Leonardo pedirá para que a mulher possua a mesma coragem que ele teve e se desloque até a delegacia para de entregar, Regina ouvirá o rapaz furiosa e sacramentará que não irá se entregar por um crime que não ocorreu.
- Leia Também! Cara e Coragem: Clarice fica com pulga atrás da orelha ao cogitar que Danilo possa ter matado seu pai
- Ciúme doentio! Moa parte pra cima de Rômulo após o rapaz agarrar Pat em Cara e Coragem
“Sai da minha frente, que eu quero ir embora. Eu não vou te perdoar, Leonardo. Eu te amei muito, tanto! Mas não vou ficar aqui pra ser presa. Quem acabou com tudo que a gente tinha foi você, um fraco, um covarde”, detonará a vilã.