O relacionamento entre Lou (Vitória Bohn) e Joca (Leopoldo Pacheco) sempre se mostrou ser completamente turbulenta, e isso irá somente piorar cada dia mais em Cara e Coragem (Globo).
Sem ao menos ter sido assumida publicamente pelo salafrário, a bailarina irá se sentir bastante mal e deste modo resolverá revelar absolutamente toda a verdade para Pat (Paolla Oliveira), sua meia-irmã.
A mocinha tentará fazer isso no decorrer de um evento na casa da protagonista, porém acabará abortando a ideia, Joca seguirá ela até a Coragem.com e os dois terão um embate feio, “Você tem um jeito torto de amar, e isso me faz mal. Só o fato de ter vergonha de me apresentar como filha já me faz querer distância de você. Sai daqui, Joca”, gritará Lou.
Leia Mais: Cara e Coragem: Rebeca joga bomba sobre seu passado e deixa Andréa pasma
Armandinho (Rodrigo Fagundes) ouvirá tudo e alertará Rico (André Luiz Frambach), ao se deparar com a sua amada descontrolada, o jovem se preocupará. “Você tava aos gritos com o pai da Pat? Eu não sabia que você tinha alguma intimidade com ele. O cara te disse alguma grosseria?”, questionará o rapaz, “Rico, ele é meu pai também”, concluirá a loira.