Lou (Vitória Bohn) não ficará mais com a sua guarda baixa e como resultado resolverá agir de uma vez por todas contra Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem (Globo), ela fará questão de denunciá-lo ao grupo de mulheres de terninho laranja para o desespero do rapaz.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 09/01 a 14/01/2023
- Fim da linha? Danilo juntamente com Regina são denunciados e ficam tremendo de medo em Cara e Coragem
Tendo o suporte de Pat (Paolla Oliveira), Isis (Mika Makino) e Jéssica (Jeniffer Nascimento), ela resolverá revelar absolutamente tudo o que teve que suportar com o coreógrafo, do relacionamento infame até o data do sequestro justamente no dia do seu casamento com Rico (André Luiz Frambach).
“Meu nome é Lourdes Maria, e eu estou aqui para denunciar meu ex-namorado, Renan… e contar a história de abuso psicológico que eu sofri por parte dele”, começará a jovem. “Eu custei muito a reconhecer e a admitir que ele tinha o padrão de abusador psicológico. Primeiro te adula, te faz sentir especial e única. Depois é que começam as censuras, as brigas por nada”, revelará Lou.
- Leia Também! Trisal formado? Ítalo toma decisão radical quanto a sua relação com Clarice e Anita em Cara e Coragem
- Leonardo tasca um beijo em Jéssica antes de encarar desfecho trágico em Cara e Coragem
Como resultado, todas irão se juntar para um plano decisivo, e Pat terá a ideia que será aprovada. As bailarinas farão uma performance de dança no qual o tema é abuso psicológico, e Renan, o “homenageado”, assistirá de camarote ao que faz com as mulheres que se relaciona.