Cada dia que se passa, Lou (Vitoria Bohn) acabará se vendo em um buraco negro sem fim, isso porque ela estará em um relacionamento abusivo e tudo só piorará em Cara e Coragem (Globo), Renan (Bruno Fagundes) será ainda mais sem escrupúlos, pois ele manipulará a namorada após uma apresentação de dança, no entanto, ela sofrerá calada, por não conseguir notar que o rapaz só quer seu mal.
Após bater em Rico (André Luiz Frambach) por paranoia e ter a audácia de falar que a dançarina tinha culpa por sua crise de ciúme, o salafrário a escorraçará sem dó na frente de outros bailarinos, e o comportamento grosso e tóxico do rapaz deixará a jovem muito magoada. O mau caráter fará a filha de Olívia (Paula Braun) sofrer ainda mais ao trocar a ordem de uma apresentação que ela irá fazer, a estratégia dele é deixar a namorada insegura, já que ela terá que mudar tudo que já terá pensado.
Mas a mocinha acabará recebendo o auxílio de onde ela menos irá esperar, já que se apresentará ao lado de Pat (Paolla Oliveira), sua meia-irmã da qual desconhece esse laço de sangue, a apresentação será um sucesso enorme, e Lou ficará radiante de alegria após passar por um enorme perrengue.
Leia Mais: Cara e Coragem: Jéssica fica apavorada ao reencontrar ‘alma penada’ de Clarice
Entretanto, essa alegria não durará muito tempo, pois ela terá que enfrentar o namorado cruel, que novamente manipulará para que ela se sinta mal a respeito de tudo o que terá ocorrido.