Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) acabarão sofrendo um baque daqueles em Cara e Coragem (Globo), ambos finalmente conseguirão abrir a Coragem.com, a agência de dublês que tanto desejaram, no entanto, os dois serão alvos do ex-chege deles, Armandinho (Rodrigo Fagundes), que sabotará o projeto.
O invejoso ficará indignado ao descobrir que sua empresa acabará ganhando concorrentes, justamete dois ex-funcionários dele, como resultado, o vilão verá uma maneira de impedir a ida de inúmeros profissionais para a companhia dos dois. Pat e Moa não ficarão nada contentes ao descobrirem que foram manipulados, e isso causará uma grande apreensão em todos.
Entretanto, os mais novos empresários irão superar as barreiras pouco depois, Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) e Lou (Vitoria Bohn) irão fazer um teste para ingressar na equipe da Coragem.com.
Leia Mais: Cara e Coragem: Rebeca e Moa passam vergonha na audiência de conciliação
Apesar do rumo confuso de Kaká Bezerra e a grande inexperiência da irmã de Pat, os dois se darão bem no teste e serão aprovados, e com os mais novos contratados, a agência finalmente começará a ser construída com os primeiros passos.