Martha (Claudia Di Moura) não conterá seu incômodo e raiva ao ver Danilo (Ricardo Pereira) ocupando a cadeira da presidência da SG, ao saber muito bem que ele conseguiu isso por causa de uma armação, e também de pura vingança em Cara e Coragem (Globo).
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 22/12 a 07/01/2023
- Sem apoio! Regina é escorraçada por Danilo e fica sem rumo em Cara e Coragem
A matriarca chegará na companhia e notará que o vilão removeu as fotos da família Gusmão da parede e colocou do avô dele, quem atribui ser proprietário da siderúrgica. Revoltada, ela começará um barraco, “O que você tá fazendo dessa empresa, Danilo?”, questionará.
Danilo dirá que está pegando a SG de volta, que o pai dela roubou do avô dele. “Eu cresci ouvindo o meu avô falando que foi passado para trás, que foi roubado pelo sócio. Eu o vi definhando de desgosto, infeliz. Morreu se culpando por não poder ter dado pra nossa família a vida de riqueza que teria direito”, continuará o mau caráter.
- Leia Também! Casamento cancelado? Lou é sequestrada momentos antes de se casar com Rico em Cara e Coragem
- Alma penada na cola! Danilo tem pesadelo com o pai de Clarice em Cara e Coragem
Martha dirá que as vendas das terras se deram de forma legal, que nenhum dos sócios tinha em mente a existência de minério, “Você se infiltrou na nossa família, fingiu ser nosso amigo. Foi tudo um plano sórdido de vingança?”, perguntará ela, “O que você chama de vingança, eu chamo de justiça”, concluirá Danilo.