Moa (Marcelo Serrado) não suportará mais tanta dor e sofrimento ao ver Pat (Paolla Oliveira) tendo que se desvencilhar de Rômulo (Rafael Cardoso), do qual mostrará insistência em conquistá-la em Cara e Coragem (Globo), porém tudo piorará ainda mais e o clima ficará pesado.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Clarice fica com pulga atrás da orelha ao cogitar que Danilo possa ter matado seu pai
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 13/12 a 24/12/2022
O dublê não pensará duas vezes em partir para a agressão no momento do qual flagrar Rômulo não soltando Pat mesmo depois da mocinha pedir, sem ao menos pensar duas vezes, o mocinho dará um soco no empresário, “Tem uma direita potente”, debochará o rival.
“Que absurdo foi esse, Moa? Como você chega dando um soco no Rômulo?”, desabafará a morena. “Absurdo era o que ele tava fazendo com você”, rebaterá o enciumado, “Eu não tava fazendo nada demais. Era apenas um golpe”, responderá Rômulo.
- Leia Também! Matador enrustido? Ítalo acaba virando assassino e extermina sem pensar duas vezes personagem em Cara e Coragem
- Ligando os pontos! Clarice conclui que Danilo possa estar participando das ameaças encaradas por ela em Cara e Coragem
“Você tava imobilizando a Pat, mesmo ela pedindo pra você soltar”, falará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), “Eu ia soltar”, explicará o vilão, como resultado, um bate-boca entre os dois estará instalado e o clima apenas ficará cada vez mais insustentável.