Moa (Marcelo Serrado) irá finalmente despertar do coma, porém ficará com uma sequela, ela será uma amnésia pós-traumática em Cara e Coragem (Globo), e a falta de memória recente acabará prejudicando o relacionamento dele com ninguém mais ninguém menos do que Pat (Paolla Oliveira).
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 16/11 a 26/11/2022
- Cara e Coragem: Moa come o pão que o diabo amassou por ter esquecido relacionamento com Pat
Na hora em que finalmente acordar, o dublê chamará por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), esse detalhe querendo ou não deixará a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) visivelmente desolada e sem acreditar no que ouvirá. “Alguém avisou Andréa que eu estou aqui?”, questionará o dublê, que também não compreenderá o motivo que está no hospital.
Pat ficará sem acreditar e achará tudo isso bastante esquisito, sendo assim ele perceberá que o caso é de fato bastante agravante na hora em que ele se refere a ela como mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), “O Alfredo… O Alfredo é um cara de sorte. Por ter uma mulher como você”.
- Leia Também! Cara e Coragem: Colocado contra a parede, Leonardo decide renunciar e entregar cargo para Clarice
- Afinal, a novela Cara e Coragem terminará que dia? Confira agora!
A dublê questionará o que ele se recorda a respeito dos dois, torcendo para que Moa se lembre do amor que possui um pelo outro, no entanto, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) a deixará triste na hora em que falar que os dois são a melhor dupla de dublês do mundo, sendo assim Pat descobrirá que ele somente lembra dela como uma amiga.