Moa (Marcelo Serrado) juntamente com Pat (Paolla Oliveira) acabarão reatando a relação logo após o dublê contar que a sua “memória retornou” em Cara e Coragem (Globo), cada dia com mais medo de perder seu amor, ele tomará uma decisão arriscada, ele levará a parceira até a frente da casa dela e eles irão se despedir com um beijo no rosto, na hora em que a mocinha se afastar, Moa segurará o braço dela e dirá “Espera. Esse perfume”.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Regina orquestra morte e acaba deixando Danilo desesperado
- Cara e Coragem: Anita pega Ítalo no pulo junto com Clarice e encara a fúria da sósia da ricaça
A dublê explicará que é exatamente o mesmo de sempre. Moa fechará seus olhos, visivelmente emocionado. “Esse cheiro, eu… eu… Eu lembro de querer ter sempre ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava”. Pat começará a compreender o que estará ocorrendo e questionará se ele tem certeza do que tá falando, “Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente”, na sequência ambos irão se beijar.
A mocinha abrirá o coração ao admitir que deseja muito que isso acontecesse. Moa irá afirmar que não podia perdê-la. “E hoje, com aquele cara lá, eu achei que podia acontecer”, falará o dublê falando sobre Rômulo (Rafael Cardoso), e isso será o começo de uma noite produtiva.
- Leia Também! Cara e Coragem: Competitiva, Clarice resolve sacramentar guerra tensa contra Danilo
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 23/11 a 03/12/2022
Ambos entrarão na casa da moça e seguirão diretamente para o quarto. Como resultado, o clima esquentará e muito, deste modo eles farão amor ali mesmo. Mais tarde, os dois não irão conseguir se separarem um do outro, a dupla de dublês resolverá reatar de vez o namoro.