Moa (Marcelo Serrado) acabará despertando no hospital sem ao menos se recordar das situações recentes que ocorreram depois de sobreviver a uma grave queda no decorrer de um embate com Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Globo), e Pat (Paolla Oliveira) sofrerá bastante com isso, a mocinha estará ao lado do rapaz na hora em que ele acordar.
Leia Mais:
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos
- Cara e Coragem: Clarice é incentivada em procurar Ítalo, que sente medo da ocasião
O homem começará a abrir os olhos lentamente e reconhecerá a moça, da qual se mostrará bastante emocionada, Pat ficará surpresa quando Moa perguntar sobre Andréa (Maria Eduarda de Carvalho), mais tarde o bonitão acabará surpreendendo com uma afirmação do amigo.
“O Alfredo… O Alfredo é um cara de sorte”, falará ele. Pat não compreenderá. “É. Por ter uma mulher como você”, dirá. A dublê perceberá que o seu amado não lembra que ambos estão juntos e questionará o que ele sabe sobre os dois, “Eu e você?”, Pat ficará na expectativa, “Nós dois somos a melhor dupla de dublês do mundo”, a dublê ficará assustada.
Leia Também!
- Cara e Coragem: Em duelo tenso, Danilo empurra Moa do alto de um prédio
- Cara e Coragem: Danilo expõe fato chocante e doloroso envolvendo Rebeca
Na sequência, Pat fará questão de contar tudo o que aconteceu para o médico responsável pelo cuidado do rapaz. “Ele lembra de mim como amiga, mas não tá se lembrando de mim como a companheira, a namorada dele”, explicará a dublê da qual ficará de coração partido.