Moa (Marcelo Serrado) fará questão de ir até a residência de Pat (Paolla Oliveira) e fará o possível para recordar do que ambos viveram juntos em Cara e Coragem (Globo), no entanto nada adiantará, visivelmente constrangida com toda essa situação, a mocinha resolverá arrumar as malas e mandar ele pra longe.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 22/11 a 03/12/2022
- Cara e Coragem: Competitiva, Clarice resolve sacramentar guerra tensa contra Danilo
Entretanto, Moa continuará fazendo o possível tentando uma aproximação com Pat, e após o surgimento de Rômulo (Rafael Cardoso), que irá começar a cair em cima da dublê, ele tomará uma decisão radical. Na hora em que acompanhá-la até a porta de casa, ambos irão se despedir com um beijo, mas ao sentir o perfume dela, ele chamará a atenção.
“Esse cheiro, eu… eu… Eu me lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava”, falará ele, a mocinha questionará se ele tem a devida certeza do que está falando, “Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente”, falará Moa.
- Leia Também! Cara e Coragem: Danilo oferta jatinho para que Duarte possa sumir do mapa
- Cara e Coragem: Cansada da atual condição de Moa, Pat decide dar um chute no traseiro do dublê
Desta maneira ambos irão se beijar, apaixonadamente, terão uma noite de amor. No entanto, no outro dia, será exposto que isso foi apenas um plano do dublê, em um papo com Armandinho (Rodrigo Fagundes), Moa admitirá que mentiu sobre ter lembrado da sua relação com Pat.