Moa (Marcelo Serrado) terá que ser bastante forte e guerreiro para superar um enorme choque do qual ele terá que passar em Cara e Coragem (Globo), após sofrer uma queda feia em um embate com Danilo (Ricardo Pereira), o mocinho conseguirá sobreviver por muita sorte, no entanto ficará com uma sequela do acidente.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Regina protagoniza surto incontrolável de raiva por causa de Martha
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 11/11 a 19/11/2022
Após ter sequestrado o enteado para garantir que o dublê entregasse o documento, Danilo será colocado contra a parede por Moa, que decidirá tirar satisfações com o crápula infame, o protagonista aproveitará que o vilão surgirá no prédio de Rebeca (Mariana Santos) para o surpreender. Ao flagrar Pat (Paolla Oliveira) e Moa, o executivo tentará fugir pela escada de emergência, mas o mocinho o alcançará, os dois irão protagonizar uma briga, porém Danilo aproveitará uma brecha e empurrará seu rival de cima da escada.
Moa ficará inconsciente. Pat surgirá na sequência e entrará em pânico ao perceber o estado do dublê, Rebeca e Fernanda (Bruna Spínola) ficarão petrificadas depois de verem toda a briga, já Danilo aproveitará para fugir enquanto a dublê chama uma ambulância.
- Leia Também! Confira o que Danilo será capaz de fazer para não ser detido após quase matar Moa em Cara e Coragem
- Cara e Coragem: Leonardo revela carta na manga para Clarice não assumir a presidência da empresa
Depois do devido atendimento médico prestado para Moa, o dublê conseguirá de pouco em pouco conseguir se recuperar fisicamente, no entanto o grande problema nisso tudo é que ele passará a apresentar perda de memória seletiva, sendo assim não reconhecerá Pat como sua mulher.