Moa (Marcelo Serrado) sempre se mostrou ser um sujeito do qual não possui medo de se arriscar quando o assunto é o seu trabalho do qual ele executa de forma maestral como dublê em Cara e Coragem (Globo), no entanto ele se dará mal em uma gravação de um comercial.
No momento em que o protagonista decidir tentar fazer manobras radicais e ousadas de flyboard, a grande especialidade de Rico (André Luiz Frambach), o moreno sofrerá um acidente grave e deixará Pat (Paolla Oliveira) em pânico total, juntamente com os outros membros. Antes de fazer o trabalho arriscado, Pat já demonstrará preocupação com o seu amado, “Tô preocupada, Moa. Você não domina o flyboard, o diretor do comercial pediu manobras ousadas. Você está sendo infantil, precisa aceitar as suas limitações também”, explicará ela.
Entretanto, Moa estará irredutível quanto a sua decisão e decidirá cair com tudo de cabeça no tão arriscado desafio profissional do qual ele será devidamente escalado para fazer de forma bem-sucedida.
Leia Mais: Cara e Coragem: Regina vê sua máscara cair e é agredida por Martha
Mas tudo terminará em um grande desastre, isso porque na data da gravação, Moa até começará bem o trabalho, porém, o diretor exigirá uma manobra mais perigosa, como resultado ele irá exagerar em sua impulsão e cairá de forma violenta, o dublê ficará inconsciente e deixará Pat apavorada.