Moa (Marcelo Serrado) sempre se mostrou totalmente desconfiado de Rômulo (Rafael Cardoso) em Cara e Coragem (Globo), e todas as suas suspeitas acabarão se confirmando de vez, isso porque o mocinho descobrirá que o rapaz é o chefe da organização criminosa que exterminou com uma cidade com as armas produzidas com a alteração da fórmula de magnésio.
- Leia Mais: Arrependido e desolado! Leonardo suplica pelo perdão da sua mãe em Cara e Coragem
- Leo corneado de vez! Regina faz a temperatura aumentar em transa com Danilo em Cara e Coragem
No momento em que ser desmascarado, o crápula fará questão de sequestrar Jonathan (Guilherme Weber) para poder seguir em frente nas pesquisas e criar armas fortes. Moa desde o princípio sentiu que Rômulo sempre escondeu algum podre dele diante de Pat (Paolla Oliveira).
Sendo assim, Moa passa a acusá-lo de não ser uma pessoa confiável, já a dublê, pensará que o sócio está na verdade somente morrendo de ciúmes, e começará a provocá-lo sem parar com o bonitão.
- Leia Também! Mel Lisboa, a Regina de Cara e Coragem, muda radicalmente o visual após o final da novela
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 15/12 a 24/12/2022
Moa pedirá para Ítalo (Paulo Lessa) que passe a investigar Rômulo e descobrirá que o rapaz é na verdade o grande comandante por trás da organização criminosa que negociou a modificação da fórmula, jogado contra a parede, o vilão sequestrará Jonathan para fazer ele continuar com as pesquisas.