Após inúmeras dúvidas e indas e vindas, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não irão mais suportar e com isso nem ao menos disfarçar o que sentem um pelo outro em Cara e Coragem (Globo), os grandes amigos acabarão dando um beijo daqueles, porém a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) se distanciará de imediato, magoada por ter traído o marido.
O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) já até mesmo chegou a imaginar trocando beijos com a parceira, o que foi até alvo de piada dela, mas toda essa situação de imaginação virará realidade. O filho do corajoso acabará caindo de uma escada e precisará ser levado a um hospital, algo que o deixará em pânico, já Pat estará resolvendo certas questões profissionais, ao levar um contrato para Moa assinar, ela descobrirá o que terá acontecido e ficará pasma.
A moça irá ao encontro do parceiro no hospital, do qual certamente estará bastante fragilizado, após muitos desabafos e conversas, ambos acabarão se rendendo ao amor e se beijarão.
Leia Mais: Cara e Coragem: Samuel fica perplexo após avistar Anita e achar que se trata de Clarice
Ambos se afastarão e não falarão do que terá acabado de acontecer. Pat ficará arrependida e pensará em seu marido, por outro lado Moa estará preocupado com a possibilidade de a ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos), utilizar o acidente com Chiquinho na batalha que travará pela guarda do filho.