Pat (Paolla Oliveira) acabará virando uma grande refém da seita das mulheres de laranja em Cara e Coragem (Globo), a dublê receberá ajuda financeira do grupo para a operação de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), em troca, ela se verá obrigada a fazer justiça.
A grande amiga de Moa (Marcelo Serrado) irá se envolver nessa cilada com o intuito de investigar a irmandade da qual Clarice (Taís Araújo) participava, a sócia de Rico (André Luiz Frambach) se tornará uma das integrantes e ficará pasma com as coisas que todas fazem no local. A protagonista passará a integrar a seita e será obrigada a fazer justiça com sua próprias mãos.
Ao mesmo tempo, Alfredo voltará a ser internado e terá que se submeter a uma cirurgia d emergência em um hospital particular, e como o planejamento do casal não cobre, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) investirá na seita, sendo assim, Pat se deparará com uma dívida de gratidão, ela continuará a frequentar as reuniões, no entanto não irá contar nada do que ocorreu lá nem para Moa e nem para Ítalo (Paulo Lessa).
Leia Mais: Cara e Coragem: Deslumbrado com vida luxuosa, Duarte exige carro esportivo a Danilo
A irmã de Lou (Vitória Bohn) ficará em pânico na hora em que escutar um das integrantes da irmandade reclamar sobre um golpe que sua família teria levado, como resultado, todas se unirão para orquestrar vingança contra o culpado.