Rebeca (Mariana Santos) ficou totalmente desolada, isso porque ela descobriu que Danilo (Ricardo Pereira) é na verdade um crápula e bandido do qual planejou o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares), além disso ele ameaçou Anita (Taís Araujo) e tentou matar Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (Globo).
- Leia Mais: Afinal, a novela Cara e Coragem terminará que dia? Confira agora!
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 15/11 a 26/11/2022
Logo depois da denúncia de Pat (Paolla Oliveira), as autoridades irão procurar Rebeca com o objetivo de ouvi-la, porém, ela se omitirá. “Eu estava presente na horam vi o Moa e o Danilo brigando, sim. Mas não vou testemunhar nada”, dirá a loira, que acobertará o vilão. “Estou nervosa, toda confusa. Eu não sei o que vi, se vi, não sei de mais nada”, detalhará ela.
No momento em que souber da omissão de Rebeca, Pat procurará ela e tentará convencê-la a denunciar Danilo, porém a moça não saberá o que fazer, e dirá que “não ficou claro com que intenção saiu aquele empurrão”.
- Leia Também! Rafael Cardoso entra no elenco de Cara e Coragem para provocar surpresa e reviravolta
- Cara e Coragem: Depois de se safar de ser pego no pulo, Danilo fica arrependido do que fez contra Moa
“Eu vou fingir que não ouvi, porque não é possível que você fique do lado de um cara que já mostrou do que é capaz outras vezes, colocando inclusive a sua vida e do seu filho em risco. Você precisa contar na polícia o que viu”, frisará Pat, que fará de tudo para prejudicar o inimigo.