Pat (Paolla Oliveira) acabará sendo designada a ‘exterminar’ com um homem e como resultado não conseguirá lidar com a pressão em Cara e Coragem (Globo), depois de entrar para um grupo secreto formado somente por mulheres, ela romperá o pacto.
A dublê ficará atônita na hora em que ouvir Andréa prometr acabar com a raça de um sujeito a pedido de uma das integrantes do grupo, sem nem recuar, ela colocará a namorada de Moa (Marcelo Serrado) contra a parede. “Tô preocupada com essa história de ‘acabar’ com um cara. O que vocês querem dizer com isso, Andréa?”, questionará, “Avisei que a gente não fazia só coisas boas”, lembrará a atriz, “Mas eu preciso entender o que tá acontecendo aqui, o que é exatamente esse encontro? Essas mulheres?”, ressaltará Pat.
Mostrando paciência, Andréa dirá que para conseguir a grana da cirurgia de Alfredo, a dublê precisará auxiliar nas demandas do grupo e avisará, “Você acabou de entrar. Não pode ter acesso a todas as informações ainda. Mas confia na gente, só isso que eu te peço”.
Leia Mais: Globo obrigou autora de Cara e Coragem a alterar o vermelho pela cor laranja por causa do PT
Incomodada, Pat resolverá contar para Moa e Ítalo (Paulo Lessa) tudo o que acontece nas reuniões do grupo, rompendo o pacto do qual fez com a organização feminina. “Estamos juntos nessa, eu tenho que contar tudo o que eu vi na reunião pra vocês”, concluirá aos parceiros.