sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Cara e Coragem: Rebeca e Moa passam vergonha na audiência de conciliação

Cara e Coragem: Rebeca e Moa passam vergonha na audiência de conciliação

609

Após muito aguardo e expectativas, finalmente chegará a grande batalha entre Moa (Marcelo Serrado)Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem (Globo), ambos irão ter a primeira audiência para decidir quem deverá ficar com a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), no entanto, o ex-casal irá gerar um grande vexame diante do juiz, que ficará furioso e chegará a uma decisão que vai indignar os dois.

O dublê abrirá o seu coração com Pat (Paolla Oliveira) a respeito do seu medo de perder o filho para a víbora, porém a amiga dará suporte para ele continuar forte e de cabeça erguida. Na sequência, irá chegar a hora da audiência, e não demorará para o encontro de conciliação virar uma confusão, a vilã fará questão de destilar todas as suas tristezas em cima do protagonista, que fará o mesmo ao fala que nunca perdoou ela por ter sido traído e deixado de lado.

Em meio à discussão, ainda haverá mais uma grande bomba, a imprensa descobrirá o caso entre o proprietário da Coragem.com e a atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), algo que somente acarretará em mais contratempos ao pai de Chiquinho.

Leia Mais: Cara e Coragem: Moa vira holofote entre a imprensa e fica desesperado

Com todo o barraco que os dois causarão, o juiz perderá as estribeiras de vez e ordenará que em um primeiro momento, Chiquinho passará fins de semana com a mãe, e o restante dos dias com o pai.

Compartilhar: