Rebeca (Mariana Santos) acabará se distanciando de Danilo (Ricardo Pereira) logo depois de saber que ele orquestrou o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) e ganhou uma grana com o sequestro em Cara e Coragem (Globo), a loira ficará ainda mais chateada com o vilão depois que ele empurra Moa (Marcelo Serrado) de um prédio.
- Leia Mais: Cara e Coragem: Danilo juntamente com Regina orquestram o fim trágico de trio
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 28/11 a 10/12/2022
No entanto, Danilo fará o possível para ter a mulher de volta aos seus braços e como resultado resolverá procurá-la na barraquinha de Fernanda (Bruna Spínola). Na hora em que chegar e avistar a mulher com roupas populares no camelódromo, auxiliando nas vendas, ele ficará abismado e dirá que veio levá-la de volta para casa.
“Não existe mais ‘nossa casa’. Minha casa é agora com a minha mãe e a minha irmã. A minha realidade agora é essa, Danilo”, dirá ela, ao mesmo tempo em que o executivo destacará que a realidade dela é ao lado dele, Rebeca o ignorará, mas mesmo assim Danilo insistirá.
- Leia Também! Cara e Coragem: DNA mostra que Regina e Rebeca são na verdade irmãs
- Cara e Coragem: Danilo resolve apagar Leonardo de sua lista de amigos e fura o olho do herdeiro ao investir em Regina
A loira afirmará que não irá em lugar nenhum, e com isso o empresário a puxará pelo braço. “Me solta, tá me machucando. E fica sabendo que esse seu showzinho aqui apressou a minha decisão: eu quero o divórcio”, concluirá ela, se mostrando bastante convicta.