Regina (Mel Lisboa) acabará protagonizando um surto nunca antes visto e bastante intenso em Cara e Coragem (Globo), isso porque a mau caráter ficará sabendo que é na verdade a irmã de Rebeca (Mariana Santos).
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 11/01 a 14/01/2023
- Sufoco e alívio ao mesmo tempo! Moa consegue recuperar sua memória durante situação complicada em Cara e Coragem
- Dagmar vira alvo da fúria
A morena fará a questão de enlouquecer de raiva e terá um ataque com Dagmar (Guida Vianna), acusando a ex de Danilo (Ricardo Pereira) de querer tirar vantagem às custas dela, como resultado a confusão gigantesca estará instalada e todos não conseguirão escapar de Regina.
“O que você disse, sua idiota? A Rebeca se separou do Danilo, não tem onde cair morta, tá te dando um golpe! Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo o que é do Leonardo, e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica”, explicará Regina.
- Leia Também! Último pedido antes de morrer? Alfredo teme o pior e implora para Moa contar a verdade para Sossô em Cara e Coragem
- Vitória Bohn, a atriz que interpreta Lou em Cara e Coragem, recorda fato inusitado
Matriarca não abaixa a cabeça
A costureira nem ao menos dará bola para o surto da vilã e afirmará que está bastante radiante pelo fato de ter encontrado a primogênita, já Regina dirá que vive seu pior dia, isso porque pode ser presa pelo crime contra Clarice (Taís Araujo).
“Fui citada como ré, vou ser julgada, mãe. Eu não quero ser presa”, se lamentará a mau caráter, que, apesar de todo o desprezo que sente por Dagmar, conseguirá ganhar o conforto e apoio da pobre mulher da qual ficará no meio de uma linha de tiro perigosa e sem futuro.