Regina (Mel Lisboa) acabará descobrindo por meio de Dagmar (Guida Viana) que Rebeca (Mariana Santos) é na verdade a sua irmã biológica em Cara e Coragem (Globo), e isso será um grande choque para a vilã que se mostrará completamente confusa.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 29/11 a 10/12/2022
- Cara e Coragem: Leonardo enlouquece novamente ao resolver virar morador de rua
“Filha, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu… estava agora mesmo… com a sua irmã. E você não vai acreditar, mas você conhece. A sua irmã, de sangue, comprovada no exame de DNA e tudo… é a Rebeca”, revelará a doméstica da qual será imediatamente confrontada por Regina.
“O que você disse, sua idiota? A Rebeca se separou do Danilo, não tem onde cair morta, tá te dando um golpe! Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo que é do Leonardo, e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica. Deixa de ser estúpida, é claro que ela não ia falar. Ela quer se encostar em você, pra tirar uma casquinha do que eu vou ter”, gritará a malandra.
- Leia Também! Cara e Coragem: Com sede de poder, Regina retorna para a SG e passa a peitar Clarice
- Cara e Coragem: Danilo juntamente com Regina orquestram o fim trágico de trio
Depois de tirar a vida de Leonardo (Ícaro Silva), Regina será prontamente julgada e condenada pela morte do filho caçula de Martha Gusmão (Claudia Di Moura), “Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado”, concluirá o juiz.