Regina (Mel Lisboa) acabará demonstrando de uma vez por todas que ela não estará nem um pouco disposta em ficar de braços cruzados em Cara e Coragem (Globo), como resultado ela convencerá Leonardo (Ícaro Silva) a participar com ela de um plano com o objetivo de atrapalhar as investigações de Ítalo (Paulo Lessa).
Tudo dará início no momento em que o vilão fala para a esposa que Ítalo começou a sondar ele sobre a suposta morte de Clarice (Taís Araújo), Leonardo explicará que o sócio de Rico (André Luiz Frambach) levou ele até o lugar da cena do crime e fez para ele diversas perguntas.
“Tocar uma investigação paralela é a cara dele”, dirá Regina, que irá concluir que o ex-segurança está buscando sozinho indícios que levem ele até o real assassino da ricaça, Leonardo concordará com a esposa e pedirá um conselho para ela em como afastar o moreno.
Leia Mais: Cara e Coragem: Duarte entra em apuros após Olívia descobrir a farsa de Bob Wright
Entretanto, Regina dirá que tem uma ideia melhor. “Você vai se aproximar mais ainda, Leo. Vamos plantar uma pista falsa, só para ver se Ítalo está investigando mesmo”, explicará a víbora.