Ao que tudo está indicando, os atos infames e sem cabimento de Danilo (Ricardo Pereira) irão deixar Regina (Mel Lisboa) completamente atônita e surpresa em Cara e Coragem (Globo), a mulher ficará sabendo que o mau caráter desapareceu depois de uma briga intensa com Moa (Marcelo Serrado).
Leia Mais:
- Cara e Coragem: Moa é vítima de amnésia após acidente e deixa Pat desolada
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos
Danilo resolve sequestrar Chiquinho (Guilherme Tavares) no decorrer da sua festa de aniversário e utiliza o menino como moeda de troca com o objetivo de garantir a alteração da fórmula secreta. Moa (Marcelo Serrado), sabendo disso, decide ir atrás de Ítalo (Paulo Lessa), mais tarde o garoto chegará em uma van escura seguido do vilão.
Sem ao menos conseguir acreditar, Rebeca (Mariana Santos) resolve terminar o seu casamento e pedirá moradia na casa do dublê, do qual acolherá a ex-mulher, Célia (Stella Freitas) e Fernanda (Bruna Spínola) em sua residência, ao perceber que a loira meteu o pé, Danilo descobre o paradeiro dela, vai atrás do mocinho e ambos se envolvem em um sério embate.
Leia Também!
- Cara e Coragem: Em duelo tenso, Danilo empurra Moa do alto de um prédio
- Cara e Coragem: Danilo expõe fato chocante e doloroso envolvendo Rebeca
Visivelmente furioso, Danilo empurra o inimigo do alto de uma escada de incêndio do prédio e o dublê cai inconsciente. Crendo que o rival está já sem vida, o crápula foge de forma imediata, mais tarde, Regina descobre que os dois brigaram e o malandro está sumido.